Relacionamento


Relacionar-se com alguém não é algo, digamos muito fácil. Quando as coisas evoluem ao ponto de tornar-se um namoro ou um noivado, a vida costuma dar algumas voltas. Derrepente você tinha total liberdade para sair com os amigos, tomar sua cerveja sossegado e assistir seu futebol de domingo sem que ninguém lhe interrompesse, mas depois de assumir um relacionamento, algumas dessas coisas certamente se tornarão inviáveis.


Claro, existe a parte boa de ter uma namorada ou namorado(caso vc seja mulher) . Ter sempre alguém do lado nos momentos que precisar, disponibilidade de alguém para sair ou ter um ombro amigo sempre que precisar...
Particularmente, tive apenas 6 namoradas em meus 26 anos de pura experiência de vida.
Estou solteiro há uns 3 meses e as vezes bate uma vontade de ter alguém do lado, compartilhar algo ou simplesmente assistir um filme juntinhos.
A tirinha acima pode ser encarada como uma metáfora, mas grande parte dela tem um fundo de verdade, mas nem sempre a verdade parece ser o melhor dos caminhos. Acho que depois de um bom tempo "sozinho" e com a cabeça livre para pensar, tenho certeza que não quero transformar minha vida num labirinto, mas talvez tenha chegado a hora de "enrolar" um pouco mais o caminho... Talvez não. Será???

3 Response to Relacionamento

  1. Fabi says:

    Minha primeira visita aki, hehe
    bjaoo

  2. Gostei da tirinha.

    Às vezes tb sinto saudades de ter alguém, mas antes só do que mal acompanhada...rsrs

    Bjos e fica com Deus sumido

  3. Anônimo says:

    Mu
    Li certa vez um livro "A Cabana" onde falava que "Todo Amor e Relacionamento só são possíveis para Vocês, ou seja nós, porque já existem dentro de Mim, dentro do próprio Deus. O Amor não é a Limitação. O amor é o vôo." não é fascinante...para que eu tenha um objeto ou alguém para amar é preciso que exista esse relacionamento...o relacionamento anda sempre junto do amor...se Deus é Amor, logo Ele esta no centro de tudo.

    De uma amiga que te ama mto.
    Fabrícia