Bem vindos ao meu blog






Olá amigos e amigas, bem vindos ao meu blog! Há tempos que venho querendo fazer um, mas o trabalho (e porque nao dizer também, a preguiça) me impediam de criar o blog. Pois bem, aqui estou eu depois de tanto tempo postando pela segunda vez. Essa não é a primeira vez que posto aqui, a primeira foi em setembro de 2008 e de lá pra cá muita coisa aconteceu. A princípio pensava que esse lance de blog era para gente que tinha tempo de sobra, para adolescentes revoltados procurando por um lugar para expor suas idéias e experiencias , para pessoas se exibirem... Como estava redondamente enganado, o tempo se encarrega as vezes de nos provar o contrário, e como provou... Hoje escrevo um blog, nao porque tenho tempo de sobra ou porque sou um adolescente revoltado, tão pouco quero me exibir. Descobri, ou melhor dizendo, aprendi que um blog não só é um canal por onde pessoas podem saber o que você está fazendo ou pensando, mas também podem saber como está se sentindo... Oh meu Deus! ele descobriu a pólvora! você deve estar pensando (rs), mas é quase por aí mesmo que me sinto... Afinal de contas todos os dias, milhares de pessoas estão aprendendo desde as coisas mais simples as mais complexas da vida... andar, falar, somar, multiplicar, dor, prazer, fracasso, sucesso, emoções, experiências etc. Cada conquista feita é uma vitória, mesmo uma derrota ainda sim é uma vitória! pois com a derrota aprendemos a nao cometer os mesmo erros e assim alcançar a vitória...
Estou contente e muito animado de ter começado esse blog, confesso que no começo o que sempre me impedia de começar era o trabalho que eu teria com pontuação e ortografia... Acreditem ou não mas um motivo besta como esse pode levar uma pessoa a deixar de escrever... :P (Por favor não vá agora saindo procurando erros de ortografia nem pontuação no meu texto rs)
Enfim, de tantos outros meios de comunicação virtual (MSN, orkut, facebook, fotolog, tagged etc) resolvi investir agora em um blog, não que as redes citadas nao sejam boas, participo/participei de muitas inclusive, mas acredito agora que somente através de um blog você tem a oportunidade de ser ouvido, suas idéias compreendidas, sua vida compartilhada...
Bom, acho que pra começar isso já deve servir... Não posuso experiência nenhuma, mas com o tempo acho que pego a manha ;) . Esse sou eu, Musashi Kamezaki... Esse é meu blog, seja bem vindo(a), espero que gostem!

Novas postagens em breve! ;)

1 Response to Bem vindos ao meu blog

  1. Pura sensibilidade... É assim que vejo esse meu amigo. É preciso ter sensibilidade pra perceber nas coisas simples da vida tanta formosura, luz, sentimento e numa simples fotografia expor momentos tão verdadeiros de amizade, afeto, carinho e paixão. Musashi, o seu olhar é intenso, sem palavras, busca o profundo, o belo... O seu olhar é sensível!
    Adorei os vídeos de Figueiredo e suas fotos. Despertou em mim, uma vontade adormecida de fotografar... Bem, por hoje é só. Continuo por aqui, ansiosa pelas cenas do próximo capítulo dessa novela que é sem dúvida... EMOCIONANTE! Continue nos contando tudo daí. Cheirinhos