O sexo banalizado...



sexo-beleza-kama-sutra

Com esse mundo globalizado, a ‘extinção’ da distância graças a Internet entre outras coisas ajudou o aceleramento das relações sexuais em quase todos os países.

Além de aproximar rapidamente as pessoas, a modernidade fez com que os costumes das últimas décadas se transformassem em outras maneiras e modos de agir. Assim, é possível concluir também que os jovens e pré-adolescentes estão fazendo sexo cada vez mais cedo.

Claro, essas transformações sempre aconteceram. Porém, assim como o dinamismo do fluxo de informações hoje, há também a rapidez de transformações quanto ao comportamento. Nos anos 70, 80 e 90, certamente eles sentiram isso também, mas de forma branda. No século XXI está tudo bem diferente.

Os pré-adolescentes de hoje não tem mais aquele misto de ingenuidade de uma criança e malícia de um adolescente. A ingenuidade está praticamente abolida. Aliás, arrisco dizer que o termo ‘pré-adolescente’ já é ultrapassado.

O sexo que antes era tratado apenas como meio de reprodução (!), hoje já é uma forma de se divertir e conhecer seu futuro marido ou namorado. Ou claro, futura esposa ou namorada. Existe também pessoas que tratam o sexo como um filtro para escolher um companheiro para um relacionamento sério.

Por exemplo, o homem tenta transar com certa mulher até conseguir. Quando consegue, muitas vezes, ele pensa depois da transa se vale a pena ou não levar a relação — que nem foi formada ainda — a diante. E, claro, muitas mulheres também estão fazendo isso.

Sendo assim, podemos ver que se a maneira como escolhiam parceiros (sexuais ou não) da década passada era a beleza, nos dias de hoje é o sexo. Mas um termo substitui o outro? Beleza não importa mais? Beleza é importante na hora do sexo?

A beleza que até pouco tempo atrás era muitas vezes confudida com uma necessidade, pode ter passado a ser desprezível para a sociedade. Pois, segundo pesquisas, pouco mais de 50% das pessoas sexualmente ativas buscam dar e/ou receber prazer na hora do sexo. E não só transar com mulheres gostosas e lindas.

Tendo isso em vista, pode-se afirmar que a beleza está mesmo sendo deixada um pouco de fora. A sociedade tem focado mais no sexo prático. “Sexo Pronto”. Basta você fazer as coisas certas no momento certo. Basta que você satisfaça o parceiro ou a parceira.

Esse mundo moderno, aonde irá parar... O que será do amanhã???

0 Response to O sexo banalizado...