I DOSER


Hoje a noite estava eu fuçando uns sites como de costume... E esse tal de I DOSER me chamou a atenção, não pelo que ele faz, mas "como" ele faz... Curioso como sou, não resisti e fui conferir se realmente fazia aquilo que prometia... Primeiramente, experimentei as doses mais fracas, que no caso seriam a "quick happy" e "Anestesia", depois experimentei as mais "pesadinhas", em vão... não fizeram efeito algum em mim, mas segundo os comentários de pessoas no próprio youtube descrevem que sentiram os efeitos propostos pelo programa... Resultado, se o programa funciona ou nao acho que depende de pessoa pra pessoa, no meu caso acho que devo ter tomado uma dose de "headache forever", algo como "dor de cabeça eterna" mas que por algum motivo alguém trocou o nome da dose por engano.... e acabou virando "Ecstasy" , "quick happy" etc... Vejam vocês mesmos o vídeo abaixo de "quick happy" (Atenção, recomenda-se usar fones de ouvido e um lugar tranquilo) aproveitem... abraço a todos!

0 Response to I DOSER