Musicas que emocionam


Já faz um tempinho, mas sempre vale a pena relembrar coisas boas... Não tenho certeza, mas acho que foi há quase um ano atrás quando ouvi essa música pela primeira vez... A batida contagiante e a voz da cantora, faz a música se tornar viciante.... Como nao domino o japonês, procurei rapidinho a letra, e sabe quando uma música te faz parar, te emociona e parece que ela foi feita especialmente pra você??? É incrivel, mas na época traduzia todos meus sentimentos em uma única música! Não tem como não me emocionar, toda vez que escuto me emociono... Com vocês AI-Story... enjoy! ;)





Essa aqui acredito que muitos de vocês provavelmente já deve ter visto também... é muito bonita também... (detalhe, a música não é japonesa, não se engane com os olohinhos puxados...)

0 Response to Musicas que emocionam