Problemas com o horário


Ultimamente tenho tido problemas com os horários. Tento entender o por que de tanto sono, sendo que durmo bem até, em média de 7 a 8 horas. Mas venho notado que os bocejos têm aumentado bastante, acredito que seja devido aos vários posts que ando frequentando ultimamente, já que o ORKUT perdeu a graça (para mim pelo menos), venho tentado ocupar meu tempo lendo os posts aqui do BLOG. Humor, sátiras, documentários... Tudo vale pra ocupar a mente de madrugada. Criei para mim hoje inclusive uma conta no TWITTER... Numa dessas fuçadas noturnas encontrei um vídeo bastante interessante... Me identifiquei muito com o personagem (por que será?) Mas o que me chamou a atenção mesmo foi o detalhe do vídeo, muito bem feito, detalhe para o áudio que está caprichado! Mas quem um dia não acordou e teve um dia assim? eu sei o q é isso... diariamente...

0 Response to Problemas com o horário