Quem é vivo sempre aparece....






Depois de um tempinho sem atualizar o blog, aqui estou eu! Caindo de sono e com a cara mais amassada que massa de pizza. A foto aí tá bonita né?(modestia a parte) Pois é... Não estou nem um pouco parecido com a foto acima. O trabalho tem me matado, e o que antes era uma semana, agora parece um mês! É fogo, eu sei... mas como todos sabem o Japão tá em crise e emprego hoje em dia é quase um luxo! Não estou menosprezando meu emprego, mas aqueles que dão um duro danado todo mês(aguentando chefes endiabrados e "amizades descartavéis") sabem do que estou falando... Enfim, em meio a essa correria toda, os planos que traçamos parecem se dissolver em meio a tantas dificuldades... Os problemas são muitos, as dificuldades são tantas, que talvez faltasse espaço para numera-las, o tempo que antes me sobrava agora me falta de tal maneira que as vezes dedico um dia inteiramente ao trabalho, sendo que quando chego em casa é chuveiro e cama! É meus amigos, a coisa não tá fácil não. Graças a Deus fim do ano está chegando, e o frio também... Verão é bom, mas o frio é melhor, pelo menos para mim.
Bom, meus amigos/as, é isso aí... continuarei postando aqui no BLOG, mas com menos frequencia. Não deixem de visitar. Um grande abraço a todos/as. Uma ótima semana, fiquem com Deus!

0 Response to Quem é vivo sempre aparece....