Vocês viram o concurso garota da laje? É o que anda ultimamente ocupando espaço na minha caixa de email, parece que todo mundo resolveu me mandar o mesmo email, todos juntos! Não costumo abrir esses emails que mandam com links de vídeos, mas esse final de semana como estava sem nada pra fazer e muito tempo de sobra, qualquer coisa que me tirasse da minha entediante monotonia estava aceitando e foi então que decidi dar uma chance para o misterioso LINK. Rato de net como sou, fui atrás de mais notícias relacionadas e encontrei a matéria completa, feita pelo reporter por um dia da rede globo. Para participar do concurso, as candidatas só precisam seguir um pré-requisito: gostar de tomar sol na laje. Entre os prêmios, um carro usado, piscina de plástico e uma laje pré-fabricada. Felipe Suhre e Mariane Salerno vão ao Rio Grande do Sul acompanhar a final do Concurso de Prendas. A moça mais “prendada” e mais informada sobre a cultura e tradição gaúchas será escolhida para representar seu Estado. A repórter Gabriela Lian vai a Santa Catarina registrar a rotina das finalistas a Miss Brasil Infantil. As meninas, algumas de apenas cinco anos, passam um fim de semana agitado, de gente grande, com sessão de maquiagem, cabeleireiro, fotos e desfiles. A expectativa é das crianças e das mães, que sonham com uma vida de miss para as filhas.




PARTE 2



UPDATE: Gente, a moça já tem até remix, se chama, claro, “O meu é zero”. Ria:

0 Response to