Celular um mal necessário


Bom, Lá estava eu numa quarta-feira no meu intervalo de trabalho sob um sol escandante(sem nuvens!) num calor abafado de 39 graus(eu sei que nem chega perto dos infernais 45 graus de Manaus, mas o verão nipônico também castiga...) tostando até rachar a última camada de pele. Geralmente durante meus intervalos costumo ficar navegando na internet, twittando,no MSN, Skype ou orkuteando mesmo... Mas como meu celular estava desde semana passsada na assistência, fiquei esse tempinho sem acessar a net, pelo menos no trabalho, chegando em casa ia correndo pro PC pra responder scraps, me explicar o por que que nao respondi pra fulano no MSN, postar fotos, estudar fotografia etc... É engraçado como um aparelhinho tao pequenininho, que nem existia há até algumas décadas atrás nos faz uma falta danada! (tá certo que há algumas décadas atrás ele não era tão pequenininho assim, era até considerado uma arma branca! Quem não lembra do saudoso tijolão???)

Enfim, esse trequinho pode fazer uma falta danada no nosso dia a dia né? Essa semana eu percebi o quanto eu tava bitolado no keitai (celular em japones) Me fez uma falta, parecia que um membro meu estava faltando! É inegável que esse item se tornou uma necessidade hoje em dia, deixando de ser artigo de luxo. Antigamente só os adultos que tinham, com o tempo os pimpolhos começaram a desfilar com os pequenos telefones móveis nos corredores das escolas. Me lembro no meu tempo de escola (saudade daquele IBIN) onde na época, a moda era ter um celular motorola startec!Olha o ma"R"dito aew em baixo...


Grandes merdas!
Tá bom, eu confesso que tinha uma pontinha de inveja vai... mas ver aqueles filhinhos de papai se exibindo a aula toda com aqueles celularzinho era de dar raiva! o absurdo mesmo era quando programavam o celular usando o despertador pra tocar no meio da aula só pra tirar do bolso e dar mais uma exibidinha... Fala sério...(ok, já tow fugindo do tópico, vamos deixar as minhas revoltas adolescentes para um próximo post) Pois é meus amigos,resumindo... vi quão dependentes nós somos dos celulares... Experimente você deixar seu celular em casa propositalmente por uns dois dias... É, eu sei... você não vai fazer isso mas nem fumando! Hehehehe, acabei me empolgando aqui no post e o que era pra ser um mini-post apenas pra dizer que meu keitai já chegou do conserto, virou isso aqui... Bom, agora que estou com o celular de volta estou navegando de novo! gostaria de escrever mais, mas o solzão de hoje a tarde ainda me traz lembranças toda vez q encosto a costa no apoio da cadeira, putz como arde! Em breve novas postagens...

E você aí reclamando do seu celular que é grande.... (detalhe para o último telefone a esquerda, um Iphone em comparaçao aos outros telefones da época)

e o meu celular??? como ficou? ficou joinha! zeradinho... rapaz, não sou muito dessa moda não, mas até capinha pro bixinho eu comprei! hehehhe... Olha o precioso aí!

0 Response to Celular um mal necessário