Documentário sobre o MACDONALDS! Imperdível!!!


MAcdonalds... Uns amam, outros odeiam! É difícil achar álguem hoje em dia que não goste de um sandubinha do grande "M" amarelo. O ínfamo big mac, carro chefe da empresa, quem nunca ouviu falar? falar é uma coisa... comer é outra...a fama não precede seu sabor, ainda prefiro o bom e velho x-tudo engordurado do filho da fruta!(Sim! isso mesmo que você leu,filho da fruta mesmo! É estranho eu sei, mas essa lanchonete existe sim, lá em MAnaus). Me lembro quando ainda ouvia os boatos de uma filial que iria abrir em Manaus, uns 10 anos atrás, fiquei todo empolgadão. Como um bom Manauara que sou, achava um absurdo minha cidade não ter um MAC. Oras, se até em Margarita tinha por que em Manaus não poderia ter???(Comparação cretina eu sei, mas foi o q eu pensei na época com minha mente adolescente). Que o MAC é bom todo mundo sabe, as batatinhas então... nem se fala! Escrever sobre comida sempre me dá uma fome danada, vou procurar ser o mais breve possivel antes que acabe no balcão do MAC. Enfim, tenho aqui em casa um DVD que fala exatamente desse famoso restaurante que é o MAC, do mito das minhocas, tudinho... Detalhe para esse lance das minhocas! Você pode não ter percebido, mas já tem um tempinho que o Macdonalds tem colocado em suas embalagens a frase:"100% carne bovina", por aqui(Japão) vem algo como:"100% beef". É assustador a força que um boato pode gerar, fazendo a gigante vir a anunciar de uma forma discreta( o que você esperava? que ela fosse dizer "não é feito com carne de minhocas???") a origem de seus hamburguers.
Confira nos vídeos abaixo o documentário inteiro do vídeo super size me. dividido em 9 partes...

Sugestão minha: Assista comendo um baita de um Big MAC e uma cokinha geladinha! rs



parte 2
parte 3
parte 4
parte 5
parte 6
parte 7
parte 8
parte 9


E os deliciosos nuggets? de onde vem? Fica para um próximo post!

0 Response to Documentário sobre o MACDONALDS! Imperdível!!!