Filmes q vao te fazer chorar!


Marley & Eu (Marley & Me) – 2008


Quem tem ou já teve um cachorro derrama lágrimas assistindo a esse filme. Sem exceções. A história do sapeca labrador Marley que mudou drasticamente a vida de seus donos é capaz de emocionar até quem mesmo nunca teve um animal de estimação.

À Espera de um Milagre (The Green Mile) – 1999


Assistir a um inocente indo à cadeira elétrica não é algo fácil. Ainda mais quando ele possui um dom milagroso e está sempre disposto a ajudar quem precise sem exigir nada em troca. Praticamente impossível não se emocionar.

A Vida é Bela (La Vita Bella) – 1997


O cenário agora é a Itália dos anos 40. Guido é levado para um campo de concentração nazista e tem que usar sua imaginação para fazer seu pequeno filho acreditar que estão participando de uma grande brincadeira, com o intuito de protegê-lo do terror e da violência que o cercam. Preciso dizer mais alguma coisa?

Uma Prova de Amor (My Syster’s Keeper) – 2009


Talvez o melhor drama do ano. O filme conta a história de uma garota com câncer que não tem muito tempo de vida e também não agüenta mais conviver com a doença. Uma Prova de Amor também relata a obsessão de uma mãe para salvar a vida da filha. E ai, vai encarar?

Menina de Ouro (Million Dollar Baby) – 2004


Maggie tem um sonho: ser uma grande lutadora de boxe. E mesmo com ninguém acreditando em sua capacidade devido a sua idade, ela decide não desistir. Menina de Ouro nada mais é do que a história de alguém que nunca deixou de acreditar e correr atrás de seu sonho – e conseguiu realizá-lo – porem, nem tudo acabou do jeito esperado. Dirigido e estrelado por Clint Eastwood, duvido que não tenha se emocionado com essa brilhante história.

Não esqueçam de comentar sobre os filmes em que choraram e os filmes citados aqui

1 Response to Filmes q vao te fazer chorar!

  1. Unknown says:

    'O menino do pijama listrado' Com toda a certeza! A 2º guerra aos olhos de um pequeno sonhador de 6 anos que finalmente encontra um amiguinho. Mas que não entende pq o mesmo sempre tem tanta fome, passa o dia quebrando pedras e nunca tira o seu 'pijama'.