Casquinha do Mc Donald's




Eu não tenho mais coragem de comprar sorvete no MC Donalds, depois que a Vanessa me contou, que a máquina de sorvete, vive cheia de baratas por dentro dela, e não tem como limpar, imagine depois disso,então?????

Pessoal uma Menina foi sábado dia 30/03/09 , ao shopping Dom Pedro (Campinas ) , quando estava na fila veio uma moça gritando muito,pedindo para levarem ela p/ o hospital p/ fazer uma lavagem porque tinha um rato na casquinha dela, ai jogou o sorvete no balcão do caixa e mostrou o Camundonguinho morto, quando ela terminou a parte de cima do sorvete, mordeu o rabo do rato!!!

Aí ela tirou esta foto! A moça estava histérica , e não é pra menos!!!!

E aí? Vai dar "tipo" no Mc Donalds com sorvete na mão!!! Se na geladeira tem rato que dirá na cozinha!!! kkkkkkkkk"


Agora é a minha opinião: - Eu vou continuar comendo o sorvete do Mc pq é muito bom! E essas coisas não dão em nada, pq acontece em todo o lugar! Enfim, é bom e eu vou comer!!





0 Response to Casquinha do Mc Donald's