Lendas e Curiosidades sobre SEXO


Algumas estatísticas...
- 60% dos homens admitem ter-se masturbado alguma vez na vida.
- 54% dos homens admitem que se masturbam uma vez ao dia.
- 41% dos homens sentem culpa ao se masturbar.
- De 1 à 2 colheres de chá é a quantidade média de esperma produzido em uma ejaculação.
- Uma colher cheia de semen contém 7 calorias.
- A quantidade de semem que um homem produz durante toda vida é o equivalente a 14 galões.
- Durante as preliminares, o seio da mulher pode aumentar até 25% de tamanho.
- Do pré-orgasmo ao clímax, chega-se a queimar 26 calorias.
- Segundo o Instituto Kinsey, o maior pênis ereto mede 35,75 cm e o menor 4,81 cm

Você sabia que...

- Em 1609 o médico, Dr. Wecker descobriu na Bolonha-Itália, um corpo com 2 pênis e apenas 80 casos semelhantes foram documentados.
- O semem masculino adquire um sabor diferente para cada tipo de dieta feita pelo homem. Alguns afirmam que se o homem ingerir peixes e alguns tipos de carne, o sabor produzido será amanteigado. Disse-se também que a ingestão de frutas ácidas como laranja, kiwi, limão e o álcool, proporciona sabor agradável e adocicado. O consumo do aspargo, no entanto deixa o sêmen com sabor desagradável.
- Os aromas que mais excitam os homens favorecendo a ereção são: lavanda, chocolate e os doces em geral.
- Um pênis ereto foi símbolo na cidade de Pompéia, antiga Roma.
- A rainha Cleópatra do Egito era considerada especialista na arte de amar e aprendeu muitos segredos eróticos com cortesãs de um bordel na Alexandria. Dizia-se que chegou a fazer oral com 100 homens numa mesma noite.
- Embora as mulheres fiquem 30% mais excitadas durante a cheia e as americanas prefiram fazer amor às 23:00 horas, os hormônios estrógeno e progesterona atingem seu pico ao cair da tarde.
- "Kama Sutra" menciona que muitos ovos fritos na manteiga e depois mergulhados no mel, fazem o membro ficar ereto por uma noite inteira.
- Eduardo VII, rei da Ingalterra mandou fazer uma especial para fazer sexo oral sobre ela.
- Os homens da tribo dos Walibri, cumprimentam um outro com o pênis e não com as mãos.

Pelo mundo...


- No Líbano é legal os homens terem relações com , desde que sejam fêmeas. Se os animais forem machos passa a ser crime punido com a morte.
- Em Barém (Golfo Pérsico) um médico não pode examinar diretamente os genitais feminino, é obrigado a fazê-lo por intermédio de um .
- Na área rural da China, os casais não perdem com preliminares, alegando que gastam menos de um minuto com frivolidades.
- Em uma tribo da Polinésia os casais de 18 a 30 anos, tem em média 3 relações sexuais por noite, após esta idade a média cai para 14 vezes por semana.
- Na Alemanha foi inaugurado um museu erótico, chamado "Mundo das Fantasias Eróticas", com uma área de 1.800m2 e 3.000 objetos expostos.
- No antigo Egito já havia método de contracepção feito com supositório vaginal que combinava mel e língua de crocodilo.

0 Response to Lendas e Curiosidades sobre SEXO