Detetive virtual: A porta do inferno


Previa do filme "2012"


Como o filme de Dragon ball deveria ser...


Pegadinhas japonesas!


Filmes q vao te fazer chorar!


Marley & Eu (Marley & Me) – 2008


Quem tem ou já teve um cachorro derrama lágrimas assistindo a esse filme. Sem exceções. A história do sapeca labrador Marley que mudou drasticamente a vida de seus donos é capaz de emocionar até quem mesmo nunca teve um animal de estimação.

À Espera de um Milagre (The Green Mile) – 1999


Assistir a um inocente indo à cadeira elétrica não é algo fácil. Ainda mais quando ele possui um dom milagroso e está sempre disposto a ajudar quem precise sem exigir nada em troca. Praticamente impossível não se emocionar.

A Vida é Bela (La Vita Bella) – 1997


O cenário agora é a Itália dos anos 40. Guido é levado para um campo de concentração nazista e tem que usar sua imaginação para fazer seu pequeno filho acreditar que estão participando de uma grande brincadeira, com o intuito de protegê-lo do terror e da violência que o cercam. Preciso dizer mais alguma coisa?

Uma Prova de Amor (My Syster’s Keeper) – 2009


Talvez o melhor drama do ano. O filme conta a história de uma garota com câncer que não tem muito tempo de vida e também não agüenta mais conviver com a doença. Uma Prova de Amor também relata a obsessão de uma mãe para salvar a vida da filha. E ai, vai encarar?

Menina de Ouro (Million Dollar Baby) – 2004


Maggie tem um sonho: ser uma grande lutadora de boxe. E mesmo com ninguém acreditando em sua capacidade devido a sua idade, ela decide não desistir. Menina de Ouro nada mais é do que a história de alguém que nunca deixou de acreditar e correr atrás de seu sonho – e conseguiu realizá-lo – porem, nem tudo acabou do jeito esperado. Dirigido e estrelado por Clint Eastwood, duvido que não tenha se emocionado com essa brilhante história.

Não esqueçam de comentar sobre os filmes em que choraram e os filmes citados aqui

Das séries “Gordinhos e skate bowls - inimigos mortais”




Aposto que se tivessem mostrado um Chokito, ele teria saído de lá em 3,2 segundos

20 melhores desenhos animados dos anos 1990


20. Darkwing Duck


Darkwing Duck é uma série televisiva de animação da Walt Disney Pictures. O desenho animado passou no Brasil pela Rede Globo, no Xou da Xuxa e Sessão Aventura (ambos em 1991), TV Colosso (1993), e Xuxa Park (1994). A série é um spin-off de DuckTales.

19. Doug

Doug foi uma série animada americana do canal Nickelodeon. Foi o primeiro Nicktoon produzido e exibido, estrelando um garoto de 11 anos chamado Doug. Originado de um livro nunca publicado, Doug Got a New Pair of Shoes, do artista e criador da série Jim Jinkins(mesmo criador de Pinky Dinky Doo) e do escritor Joe Aaron.

18. Talespin

TaleSpin (Esquadrilha Parafuso no Brasil ou As Aventuras do Balu de Portugal) foi um desenho animado spin-off de The Jungle Book da década de 1990 criada por Jymn Magon e Mark Zaslove e produzido pela Walt Disney Pictures, originalmente para exibição na rede de televisão norte-americana Disney Channel. No Brasil foi exibido pela Rede Globo.

17. Rocko's Modern Life

Rocko's Modern Life (A Vida Moderna de Rocko) foi uma série animada estadunidense produzida entre 1993 e 1996. O programa, uma espécie de versão em animação das sitcoms, era centrado na vida de um wallaby chamado Rocko que tentava sobreviver à vida moderna cotidiana na cidade de O-Town.

16. Pinky and The Brain

Pinky and the Brain (no Brasil, Pinky e o Cérebro), são personagens de uma série americana animada de televisão. São dois ratos brancos típicos de laboratório que utilizam os Laboratórios Acme como base para seus planos mirabolantes para dominar o mundo (sob razão nunca revelada).

15. The Critic

O desenho era sobre a vida de um crítico de cinema. Foi ao ar nos Estados Unidos por pouco tempo, de 1994 até 1995. Dos mesmos criadores da série "Os Simpsons".

14. Tiny Toon Adventures

Desenho animado criado pela Warner Bros e Steven Spielberg. A ideia do show foi do então presidente da Warner Bros, Terry Semel. Nos anos 90, ele viu várias versões mais jovens de personagens famosos como Muppet Babies e O Pequeno Scooby-Doo e pensou numa versão infantil dos Looney Tunes.

13. Bobby's World

É uma série de desenhos animados que conta as aventuras cotidianas do pequeno Bob e da sua família. Um toque especial é dado pela presença do tio (Ted) de Bob com sua camisas coloridas e seu cachorro (Roger).

12. Animaniacs


O desenho era uma espécie de show de variedades, com muitas tramas curtas estrelando grande elenco de personagens únicos. Cada história era tradicionalmente composta por 3 miniepisódios, cada um estrelando uma turma de personagens.

11. King of the Hill

É uma série de animação americana satírica, criada por Mike Judge (criador de Beavis & Butt-head) e Greg Daniels para o canal FOX, onde é exibida desde 1997. É o segunda série de animação mais longa de TV americana, atrás somente de Os Simpsons (também da FOX). O seriado conta o cotidiano da familia Hill, na cidade de Arlen, Texas.

10. Space Ghost Coast to Coast

É uma paródia em animação de programas de entrevistas. Esse talk show fictício é gravado no estúdio de Space Ghost no Ghost Planet. Space Ghost também tem um irmão gemêo maligno chamado Chad, que é relativamente mais inteligente. Ele pode ser distinguido pelo uso de cavanhaque, pela voz mais grave e pelo uso de gírias.

9. The Tick

Sátira de animações de super heróis, The Kick foi ao ar por pouco tempo (durou apenas 36 episódios), mas é considerado um dos melhores desenhos de todos os tempos.

8. Ren and Stimpy


Ren & Stimpy são dois personagens que estrelaram duas séries animadas estadunidenses, criados pelo cartunista canadense John Kricfalusi. Ren Höek, um chiuaua neurótico, e Stimpson J. Cat (Stimpy), um gato vermelho simplório (mas ocasionalmente inteligente), estrelam aventuras non-sense, remanescentes à era de ouro da animação. Kricfalusi criou os personagens na década de 1980, enquanto trabalhava em pequenos estúdios de animação nos Estados Unidos. No Brasil, a série foi exibida pelo canal Nickelodeon, e também pelo canal

7. Spongebob Squarepants

Bob Esponja é uma Cartoon em desenho animado criada por Stephen Hillenburg. É a série de mais sucesso da Nickelodeon, levando a grandes níveis de audiência é diversas formas de mídia. No Brasil a série é exibida na Nickelodeon e é parte da TV Globinho, da Rede Globo.

6. Daria

Daria, é um spin-off (série derivada) do clássico da MTV Beavis and Butt-head. A série de desenhos também foi a ar na MTV e satirizava a vida de estudantes do colegial.

5. Family Guy


Family Guy (Uma Família da Pesada, no Brasil) é uma sitcom de animação norte-americana de humor extremamente ácido criada por Seth MacFarlane para a FOX em 1999. MacFarlane, além de ser o autor da série, contribui igualmente para as vozes de muitas das personagens (Peter, Brian, Stewie, Glen Quagmire, Tom Tucker, entre outros).

4. Futurama

Futurama é uma série de animação estadunidense ganhadora do Emmy criada pelo autor de Os Simpsons, Matt Groening, produzida pelo também americano David X. Cohen e que narra as aventuras de Fry, um entregador de pizza novaiorquino que cai em um tanque criogênico e acorda mil anos no futuro.

3. Beavis and Butt-head

Beavis & Butt-Head é uma série de animação estadunidense criada por Mike Judge (também criador de O Rei do Pedaço) exibida originalmente no canal MTV, de 1993 a 1997. Nos Estados Unidos, atualmente é exibido na filial MTV2. No Brasil, a série foi exibida entre 1994 e 1998 pela MTV Brasil.

2. South Park


South Park é um desenho animado cuja essência é a crítica à sociedade norte-americana. O desenho foi criado por Matt Stone e Trey Parker e desde seu início, em 1997, é exibido pelo canal de televisão estadunidense Comedy Central.
A série se passa na pequena e gelada cidade fictícia de South Park, Colorado, e é estrelada por quatro garotos que falam palavrões a todo momento. São eles: Eric Cartman, Stan Marsh, Kenny McCormick e Kyle Broflovski.

1. The Simpsons

É uma série de desenhos animados para a televisão que retrata o dia-a-dia de uma família americana. Criado pelo cartunista Matt Groening, foi exibido pela primeira vez em 1987, primeiramente como tirinhas no programa "The Tracey Ullman Show". Virou uma série em 1989, com um especial de Natal.

De enorme influência na cultura pop, serviu de inspiração para diversas outras séries animadas, além de citações em inúmeras obras de escritores, músicos e diretores de cinema e televisão. Em 2001, o grunhido "D'oh", do personagem Homer Simpson, foi adicionado ao Oxford English Dictionary.

Deus existe?


Eu respeito todas as opiniões divergentes... e respeito todas as religiões... acima de qualquer religião vem um conceito muito importante... Deus existe. Eu não quero criar polêmica sobre isso. Na verdade a intenção é mostrar esse comercial do ministério da educação e ciência da República da Macedônia. O comercial é super bem feito e muito inteligente. Vejam que bacana!


U2 no youtube ao vivo!


U2 transmitirá seu show ao vivo pelo Youtube


A banda irlandesa U2 confirmou via blog que os ingressos para o show que será no Rose Bowl de Pasadena dia 25 de outubro já está esgotado, porém todo o show na íntegra, gratuitamente e ao vivo será transmitido pelo YouTube. Essa é a primeira vez que um show desse porte será transmitido ao vivo. Também será gravado o DVD oficial da Turne.
A apresentação começará a 1:30 da madrugada de segunda-feira (26) no horário de Brasília.

O show no Rose Bowl é o penúltimo show do U2 este ano - O 360 ° Tour, que tem sido chamado pela crítica dee 'o re-invento do rock'n'roll "(Revista Rolling Stone), e agora os fãs de todo o mundo - como os fãs em territórios ainda não foram visitados pela excursão, serão capazes de apreciar o show em conjunto.

A transmissão pelo YouTube será ao vivo para os cinco continentes.
"Estamos sempre procurando novas maneiras de conectar os fãs ao redor do mundo com seus artistas favoritos, e esta é a oportunidade perfeita para fazer exatamente isso."

Veja um amostra pra conter a ansiedade




Para acessar o site click no link http://www.youtube.com/u2#p/u/

GPS ajuda?


Uma quadrilha roubou aparelhos eletrônicos e dois carros de uma empresa, mas foi descoberta, logo depois pela polícia. O motivo? Um dos ladrões estava dormindo, ao lado de um localizador via satélite, o GPS roubado.


Os 10 carros mais rápidos do Mundo em 2009


Confira o Top 10 com os carros mais rápidos do mundo, a lista está organizada pela velocidade máxima de cada carro.

10 - Gemballa Porsche Carrera

Velocidade máxima de 336.35 km/h, vai de 0 a 100 em 3,9 segundos e tem motor v10 de 612 cavalos.

Preço Médio: U$: 444.000.

9: Lamborghini Murcielago

Velocidade máxima de 342.79 km/h , vai de 0 a 100 em 3,3 segundos e tem motor v12 de 640 cavalos.

Preço Médio: U$: 430.000

8: Pagani Zonda

Velocidade máxima de 346.01 km/h , vai de 0 a 100 em 3,5 segundos e tem motor v12 de 650 cavalos.

Preço Médio: U$: 741,000

7: Jaguar XJ220

Velocidade máxima de 349.23 km/h , vai de 0 a 100 em 4 segundos e tem motor v6 Biturbo de 542 cavalos.

Preço Médio: U$: $345,000.

6: Ferrari Enzo

Velocidade máxima de 349.23 km/h , vai de 0 a 100 em 3.4 segundos e tem motor V12 de 660 cavalos.

Preço Médio: U$: 670,000.

Enzo

5: Mclaren F1

Velocidade máxima de 386.24 km/h , vai de 0 a 100 em 3.2 segundos e tem motor V12 de 628 cavalos.

Preço Médio: U$: 970,000

4: Saleen Twin

Velocidade máxima de 399.12 km/h , vai de 0 a 100 em 3.2 segundos e tem motor V8 Biturbo de 750 cavalos.

Preço Médio: U$: 555,000

3: Koenigsegg CCX

Velocidade máxima de 402.34 km/h , vai de 0 a 100 em 3.2 segundos e tem motor V8 Biturbo de 806 cavalos.

Preço Médio: U$: 695,000

2: Bugatti Veyron

Velocidade máxima de 408.77 km/h , vai de 0 a 100 em 2.5 segundos e tem motor w16 Quadriturbo de 1001 cavalos.

Preço Médio: U$: 1,444,000

Número 1, o carro mais rápido do ano: SSC Ultimate Aero TT

SSC significa Shelby SuperCars e TT representa a Twin Turbo. Mas essa não é a parte mais interessante sobre este carro. O Guinness testou e reconheceu este carro como a rei dos reis, atingindo um limite de velocidade nunca antes alcançada: 413 Kph, 0-100 em 2,7 segundos, com potência de 1183 cavalos. Surpreendentemente, custa quase a metade do preço do Bugatti Veyron, 654.400 dólares.

Confira o vídeo abaixo desta criança em ação e tire suas conclusões… (aumente o volume do seu som para curtir o motor dessa máquina)



Os improváveis, de onde surgiu a idéia


Muita gente já viu os vídeos do espetáculo “Improvável” que foi lançado aqui no Brasil pela Cia Barbixas de Humor. O show é interessante pois é tudo improvisado, cada apresentação se torna única, os convidados mudam e sempre garantem muitas risadas. Agora, muita gente não sabe que esse tipo de espetáculo de humor, foi inspirado em um programa chamado “Whose Line is it Anyway?” em um canal britânico em 1988. Veja alguns vídeos da versão original do programa, entre eles o conhecido “Jogo do Troca”.




Trailer de os mercenários


Trailer fodaço do novo filme do Stallone, cheio de brucutus, porrada e explosões, assim como um bom filme de ação deve ser! Uma pena o fato do personagem do Dolph Lundgren aparecer pouco. Mas tá valendo... Pra quem não sabe o filme em questão foi rodado em partes no Brasil, Rio e Janeiro. É esperar pra ver...


A vida inteira dos seios de uma mulher


Esse stop motion foi feito com fotos dos seios de uma mulher tiradas uma vez por mês dos seios durante a vida inteira.

Ele fez parte de um comercial da revista Pink Ribbon para reunir fundos para a luta contra o câncer de mama.

Pink Ribbon - Twee Vriendinnen from Grey Amsterdam on Vimeo.


Gaiola da morte - Você teria coragem?


Em um parque temático na cidade australiana de Darwin, os turistas podem nadar dentro de uma espécie de jaula de vidro com a companhia de alguns crocodilos enormes. A atração é chamada de ‘Gaiola da morte‘. Naturalmente, as pessoas que desejam experimentar esta atração são colocados em uma caixa de vidro, mas ainda assim, as imagens dão arrepios, especialmente quando você vê o tamanho do crocodilo.
Você teria coragem?
Confira: