TPM


tpm12 T.P.M.

Total Productive Maintenance (TPM) (em português, Manutenção Produtiva Total) é um sistema desenvolvido no Japão a fim de eliminar perdas, reduzir paradas, garantir a qualidade e diminuir custos nas empresas com processos contínuos. A sigla TPM foi registrada pelo JIPM (”Instituto Japonês de Manutenção de Planta”). A letra “T”, de “Total”, significa o envolvimento de todos os empregados. O propósito do TPM é atingir o menor número possível de acidentes, defeitos e avarias.

Não. Não é isso. Vou pesquisar mais.

Já sei, deve ser isso.

Em computação, Trusted Platform Module (TPM) é tanto o nome dado a uma especificação publicada que detalha as características de um criptoprocessador seguro, capaz de armazenar chaves criptográficas que protejam informações, quanto o nome genérico de implementações desta especificação, frequentemente denominadas de “chip TPM” ou “TPM Security Device” (Dell).

E agora?

Pooooombas, já entendi. É pra falar sobre aqueles dias normalmente próximos a pior semana do mês para as mulheres. Então lá vamos nós.

Pra quem não conhece, TPM = Tensão Pré-Menstrual. Nesse período, a mulher fica terrivelmente sensível. Não é uma doença, é apenas uma desordem hormonal e nutricional.

Os sintomas variam de mulher para mulher, e são mais de 150 possíveis. Ou seja, pense MUITO BEM antes de falar ou fazer alguma coisa nesse período. Risco seríssimo de morte.

Você deixa sua namorada em casa num dia e fala “te amo”, ela responde “também te amo”. Aí no outro dia você pensa que está tudo certo, chega nela e diz “te amo” e ela simplesmente responde “vai tomar no c* e não me perturba hoje não!”. Tem que ter paciência!!

E o inexperiente que tenta agradar dando presentes. Compra uma roupa, embrulha bonitinho e dá pra ela. Com certeza ela abre rasgando tudo, pensando ser chocolate. Mas não é, ou seja, você tá ferrado meu irmão. Só vai escutar isso “VOCÊ TÁ ME DANDO ROUPA, PQ EU ME VISTO MAL??”. E tem aquele que dá perfume, só ouve “VOCÊ TÁ ME CHAMANDO DE FORENTA???”.

Eu fico imaginando esses times femininos. Deve ser uma guerra, todas se xingando, se comendo… ops, quero dizer, comendo absurdamente muito, chorando… E dizem que com a convivência, nesses times, elas passam a menstruar todas juntas, olha que meigo. Tem umas que fazem tratamento para não menstruar, o caso das ginastas. E com isso, não crescem. Ficam com menos de 1,50cm. Será que vale a pena???

Ainda bem que homem não tem dessas coisas. Imagina todo mundo se xingando na rua, chorando…. Num jogo de futebol, o cara não toca a bola para o companheiro. E o cara que não recebeu a bola começa a xingar desesperadamente, e o cara que não passou a bola, começa a chorar!!! Seria lamentável.

Essas coisas só servem para provar que Mulher é um bicho muito complicado. Pronto falei. Falei não, escrevi.

ATgAAADh14Awiv0EXmYVjuWKiNadJZettoAQ 3NPmRla23 IlRKXYHTfQru6SnE5iLhXd04ePDa tHxP2P0MDECkwqZDAJtU9VA jDUsKLxEsFLNFCFFt8yg9ASRzg T.P.M.

0 Response to TPM