É dos Bonzinhos que elas Gostam Mais ???


Eu li há alguns meses atrás uma matéria interessante no portal do iG escrito por Vladimir Maluf e achei que seria bacana compartilhar esta informação com vocês homens e mulheres.

Agradar, satisfazer vontades, caprichar nos salamaleques e gentilezas... Será mesmo que essa tática é a melhor para ganhar uma mulher? Para ter certeza da resposta, perguntamos às mulheres: vocês gostam dos homens bonzinhos? Veja o que esse time respondeu e fique esperto na sua próxima investida.


Não, obrigada...

A publicitária Alexandra Zagur, de 27 anos, não é fã desse perfil de homem. “Bonzinho, bonzinho, não... Odeio cara grosso, ogro, estúpido, mas um ‘cafa’ até faz a minha cabeça”, brinca ela. “Cara bonzinho demais acaba sendo bobo, não decide nada, não toma as rédeas de nada... faz tudo para a mulher e vira um capacho”, condena ela. “Dá para ser carinhoso, atencioso, calmo, paciente sem fazer esse tipo.”

“Bonzinho do tipo megafofo? Não!”, responde a jornalista Michelle Derubins, de 26 anos. “Acho que o homem tem que ter um lado bonzinho, mas não o tempo todo. As mulheres buscam uma figura mais protetora, que tenha uma postura firme, até autoritária”, diz a moça. “É preciso ser meio ogro”, define. “Um cara muito sensível, muito carinhoso, muito romântico, não dá.”

Mais uma para a lista das que não gostam dos perfeitos cavalheiros é Rejane Passos. “Para eu gamar, tem que me fazer pastar”, assume ela, aos risos. “Homem bonzinho, além de chato, é previsível. Para ele, tudo está bom, tudo ele gosta, você está sempre linda... Eu acho muito monótono”, afirma a analista comercial de 30 anos.

Karina Fiori dispensa completamente bonzinhos em excesso. “Homem muito doce me lembra uma mulher”, diz a psicóloga de 26 anos. “Para mim, cada um tem seu papel em uma relação, e ele tem que estar bem definido para que vá em frente. Eu não quero competir com meu namorado. Quero, ao meu lado, alguém que seja o oposto de mim, que me complemente.”


Nem 8, nem 80

Leila Perez, 38 anos, diz que gosta dos bonzinhos, sim. “Eu quero é ser bem tratada, ainda mais depois de ter sido casada com um homem que não era gentil”, diz. Mas ela, como as outras, faz uma ressalva. “Tem que saber seu posto na relação: de homem. Ter personalidade e tomar decisões, senão, não há mulher que aguente.”

A melhor coisa em um namorado, na opinião de Luciana Marins, advogada de 30 anos, é o equilíbrio. “Homem pode ser bonzinho, sem ser bobo. Não gosto de cara metido a machão e nem daquele frouxo”, afirma ela que diz que é aí que está a dificuldade. “Encontrar homem equilibrado no mercado é que está difícil...”


Eu bem que queria...

A empresária de 28 anos Isabella Diniz diz que nunca teve um homem bonzinho demais em sua vida, mas que seria ótimo. “Está difícil achar um assim hoje em dia. Eu já tive um namorado razoavelmente bonzinho, e era muito bom”, lembra. Carolina Noronha, estudante de 25 anos, também aprova. “Essa história de mulher gostar de ser destratada não serve para mim. Quanto mais bonzinho e carinhoso, melhor”, diz ela que assume ser a personalidade forte numa relação. “De mandona, basta eu”, brinca.

Olha pessoal, eu particularmente sempre procurei ser um bom ouvinte e principalmente em relação as mulheres. Nunca fui um par de ouvidos inanimados. A grande maioria das mulheres sempre me disse a mesma coisa (lembre-se: a maioria) e, portanto, sempre pensei que isso não era uma simples coincidência.

Como elas mesmas dizem, não precisa ser um “Ogro”, mas é preciso personalidade para lidar com as situações com autoridade.

O que vocês mulheres pensam sobre isto e vocês homens, concordam com o que foi colocado aqui?

0 Response to É dos Bonzinhos que elas Gostam Mais ???