Ciúmes, é bom ou não é???





Complicado para mim responder essa pergunta já que sou ciumento, mas vim comentar sobre esse tema tão presente na vida dos casais e jogo a bola pra vocês.
No fundo o ciúme dá uma aumentadinha no ego de qualquer um (a)… mas em excesso pode ser fatal.
Na minha opinião, acho que quem gosta/ama sente ciúme sim, aquela sensação de posse é impossível não se fazer presente, [...]quando a gente gosta é claro que a gente cuida[...] e quem diz que não sente ciúmes de duas a uma: OU NÃO ESTÁ NEM AI PARA O NAMORADO(a) ou É ORGULHOSO DE MAIS PARA ADMITIR.
Mas o problema de qualquer ciumento de plantão é a dosagem desse temperinho de relacionamento chamado ciúme, porque venhamos e convenhamos que é gostosa de mais aquela briguinha por ciúme com aquela reconciliação maravilhosa no final. É um temperinho sim! Mas como todos sabem, quando temperamos de mais, mesmo um prato maravilhoso fica inconsumível.
E então? Como saber dosar? Como não ficar PARANÓICO (a)?
A única resposta que acho é: UM BOM DIÁLOGO, UM BOM INTROZAMENTO ENTRE O CASAL, PARA QUE ASSIM HAJA CONFIANÇA E COMPREENÇÃO. Mas um ciuminho é bom demais!
Vale lembrar um bom exemplo de ciúme e possessão NADA sadios… o caso da Eloá, que sei que todos lembram bem o triste fim né? Então, cuidado pessoal, ciúme também pode matar.

0 Response to Ciúmes, é bom ou não é???